sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Encontrando em si mesmo a Imunização Racional

Confirma-se a profecia mais culminante da Bíblia, que tornaria à Terra o conhecimento de salvação da humanidade. A bíblia anuncia o aparecimento, no fim dos tempos, de Deus feito homem para não espantar a todos. E a Ele seria dado um trono branco como as Suas vestes, também brancas. E sobre Seu trono haveria um arco, que está na capa dos Livros Universo em Desencanto.
O Sr. MANOEL JACINTHO COELHO, além de vestir roupas brancas a vida inteira, sentava-se num “trono” branco e sobre ele estava o arco. O Sr. MJC é o aparelho, o mensageiro do verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, um raciocínio superior a todos os raciocínios, habitante do nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.

Diante deste trono estariam os seus seguidores, também todos de branco, com palmas nas mãos e um livro. Hoje sabe-se que este Livro chama-se Universo em Desencanto, que explica com base e lógica a verdadeira origem da humanidade. Trata-se do Livro das sete partes, descritas na bíblia como as sete chaves. Deus está na Terra. O Livro-Deus está na Terra. Que grandeza angelical!

Uma pessoa, fazendo surpresa ao Sr. MJC, presenteou-o com o trono branco de marfim. Outra pessoa fez outra surpresa presenteando-o com o arco, que hoje está na capa dos Livros Universo em Desencanto. Estas duas passagens estão também na bíblia. Além disso, a chave na capa do Livro, entre outros trechos interessantes que evidenciam que a Cultura Racional, do Livro Universo em Desencanto, representa a ressurreição eterna a muito anunciada por profetas, astrólogos e sábios como São João, Santa Odília e Nostradamus.

Conheça o Trechos da bíblia que anunciam o conhecimento de salvação eterna, o Livro Universo em Desencanto.
João: Cap. 14, vers.16

“E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro consolador para que fique convosco para sempre.” Este trecho refere-se à chegada do Sr. MANOEL JACINTHO em 30 de dezembro de 1903, quando uma estrela caiu no Rua Barão do Iguatemi, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro, e centenas de pessoas testemunharam o fenômeno, inclusive jornais da época.
João: Cap. 16, vers. 7 a 13

“Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o consolador Não virá a vós; e quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. Ainda tenho muito a dizer, mas vós não podeis suportar agora. Mas quando vier aquele espírito da verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.” Sem meias palavras, este trecho da bíblia anuncia detalhes da volta do Sr. MJC.
João: Cap.3, vers.12

“Se vos falei de coisas terrestres e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?”. A inconsciência limita a percepção da verdade das verdades que é energia e não matéria. Se não sabem a origem do Sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais, como querem saber a origem do verdadeiro Deus? É a vaidade e a arrogância dos atrasadões de outrora que ainda reina.
biblia aberta na mesa
Romanos: Cap.12, vers.1

“Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso Culto Racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” E a vontade do Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, é que toda a humanidade desenvolva o raciocínio para voltar para o MUNDO RACIONAL.
I S. Pedro: Cap.2 , vers. 1 e 2

“Deixando pois toda a malícia, e todo o engano, fingimentos, e invejas, e todas as murmurações, desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite Racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo; se é que já provastes que o senhor é benigno.” O leite Racional a que a bíblia refere-se é o conhecimento de redenção universal, contido nas páginas brilhantes do Livro Universo em Desencanto.
Apocalipse: Cap.1, vers.7,8

“Eis que vem com as nuvens e todo o olho o verá, até os mesmos que o transpassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o todo poderoso.” Não existe efeito sem causa. O fluido Racional, puro, limpo e perfeito, é o causador dos dois fluidos degenerados e deformados, o fluido elétrico do pensamento e o fluido magnético da imaginação. A causa, a origem da humanidade, é o fluido elétrico e magnético. E a causa destes dois fluidos é o fluido Racional, do nosso verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
Apocalipse: Cap.3, vers.5

“O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida.” As vestes brancas são as roupas brancas que os estudantes usam para divulgar o Livro Universo em Desencanto, o Livro da vida.
Apocalipse: Cap.4, vers. 1,2,3 e 5

“Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e logo fui arrebatando em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono. E o que estava assentado, era, na aparência, semelhante a pedra jaspe sardônica, e o arco celeste estava ao redor do trono, e parecia semelhante a esmeralda. E do trono saiam relâmpagos, e trovões e vozes; e diante do trono ardiam sete lâmpadas de fogo, as quais são os sete espíritos de Deus.”. A porta aberta refere-se ao portal encontrado na capa do Livro Universo em Desencanto. A pedra jaspe sardônica é da cor de bronze, mesma cor da pele do Sr. MJC. Os sete espíritos de Deus são as sete partes do porque assim somos: Sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais.
Apocalipse: Cap.5, vers. 1

“E vi na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos.” Numa pequena mesa, à direita do Sr. MJC, está o Livro Universo em Desencanto, assim como descrito na bíblia.
Apocalipse: Cap.7, vers. 9

“Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos.” A multidão refere-se à humanidade que visitará o Retiro Racional, descrito na passagem seguinte como a Nova Jerusalém.
Apocalipse: Cap.21, vers. 1 e 2

“E vi um novo céu, e uma nova terra. Por que já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu.” A casa do Sr. MJC é o Retiro Racional, descrito na bíblia como a Nova Jerusalém. Saiba Como Encontrar o Livro Universo em Desencanto

Este artigo baseia-se na sabedoria transcendental contida nas páginas brilhantes dos Livros Universo em Desencanto. E o fluido Racional está materializado em palavras ao acesso de todos nos Livros Universo em Desencanto. Este fluido puro, limpo e perfeito descreve, com base e lógica e uma infinidade de provas e comprovações, de onde viemos e para onde vamos, como viemos e como vamos.

Trata-se de uma descrição completa da verdadeira origem da humanidade. Não é religião, ciência, doutrina, seita ou espiritismo. É um conhecimento natural da natureza que, através do fluido Racional, o fluido puro, limpo e perfeito, levará o ser humano ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Conheça “Quem és tu que a Ilusão é Tanta Incapaz de Definir o teu Eu”

Encontre o Livro Universo em Desencanto e conheça a verdadeira origem da humanidade.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

MESTRE DA MAROMBA

Total de visualizações

Google+ Followers

O Segredo

O Segredo
O Segredo

Emagrecer de Vez

BODYNET

Ganhar Dinheiro